Histórico


Desde 1985 a DGG STONES atua na consultoria, assessoria e elaboração de projetos de revestimentos. Fundada pelo eng° Paulo Lúcio Florio Giafarov, ela inova e atende com excelência as necessidades do mercado Brasileiro.
A partir de 1990 a companhia também passou a prestar serviços de consultoria e assessoria na área de importação e exportação de produtos para a construção civil, estabelecendo parcerias com associações e feiras, que colaboraram para a expansão dos seus negócios.
A parceria estabelecida com o Natural Stone Institute teve relevante importância para a consolidação da empresa no cenário internacional. Nos anos 2000, a DGG STONES passou a atuar também no mercado asiático e do oriente médio.
Hoje a DGG STONES é a mais conceituada empresa de consultoria e assessoria em revestimentos rochosos do Brasil. Revolucionando a maneira como são tratados os projetos, oferecendo maior conhecimento na especificação de materiais e alternativas tecnológicas para tratamento, assentamento e instalação de rochas ornamentais.